20/01/06


VITAMINA C

Descobri o mais maravilhoso deste mundo!
Sempre que vou ao WC fazer, digamos... as minhas necessidades nº2, fica o odor natural da coisa. Todos sabemos como é!
Umas vezes mais suportável, outras nem por isso... Tudo depende de como me tenho alimentado ultimamente.
De qualquer forma, quando ainda vivia com a mamã ela queixava-se, ao que eu retorquia sempre que não era assim tão mau, que era exagero dela.
E agora vem a parte principal! A minha mamã respondia sempre, em jeito de brincadeira: "claro que não cheira mal, filho, tu comes sabonetes!!!"
Na altura achava piada ao comentário e aquelas palavras ficaram sempre gravadas na minha memória.
E hoje tudo faz sentido! A minha mamã tinha uma segunda intenção nas suas palavras.
Estava eu no meu trabalho, quando de repente me deu vontade de ir ao WC. Lá fui. Ao entrar, cruzei-me com o Zé, meu colega de trabalho, que saía precisamente de onde eu queria entrar. Pensei, "ora bolas, tou aqui apertado e ainda vou ter que gramar com o cheiro do outro!"
Mas, qual não foi o meu espanto, quando ao entrar, um bocado a medo, tudo cheirava a laranja!... É verdade, o Zé come tantas laranjas que até lhe saem pelo...

Sem comentários: