18/01/06


Futebol carago!!!!

Finalmente um assunto de gajos! Falo agora para quem me percebe (gajos, claro está, porque as damas, perdoem-me, mas disto não percebem nada).
No dia 8 fui ao futebol. Grande dia! Dias assim devem ser assinalados no meu calendário Pirelli com uma cruz bem marcada, de preferência mesmo ao lado daqueles marmelinhos que me turvam a vista sempre que quero assinalar alguma data importante.
Lá fui eu com os meus dois amigos ver o "glorioso" jogar com o "axadrezado".
Estava muito frio, mas não foi por isso que deixei de ir. Estacionámos o "bolide", amarrámos bem os cachecóis e lá fomos junto à maralha.
Fila para passar o primeiro cordão de segurança. Fomos revistados, mais propriamente apalpados! Mas tudo bem, nada me fazia desistir nem ficar de mau humor. Segundo cordão, agora tive a sorte de ser uma dama a revistar-me, bem melhor...Ui, ui!
Finalmente entrámos. Como era lindo o Estádio do meu clube. Grande, cheio de gente, tanta emoção, enfim, um verdadeiro colosso!
Começou o jogo, aqueci as mãos. Ia começar o êxtase.
Primeira 1/2 hora...segunda 1/2 hora e então apercebi-me: Quem quero eu enganar, o que estou aqui a fazer? Eu odeio futebol! Bem tentava mostrar aos meus amigos que também sou bem macho, que também os coço e cuspo para o chão!
Mas na verdade não faço nada disso, prefiro estar sentado a observar as pessoas, as suas preocupações, os seu lamurios. Olhar o mar e imaginar, imaginar como a vida podia ser perfeitas...

Sem comentários: