17/01/06


Já me considerei bonito, mas agora não.
Mesmo que na rua me lancem "aquele olhar", que em tempos comprovava no meu íntimo a minha beleza, agora respondo com a expressão mais bruta que consigo! E fico a pensar... "Apenas olham porque tenho os olhos inchados de tantos pesadelos nocturnos e a face cheia de pequenas borbulhas, fruto da alergia às lágrimas que derramo diariamente e...porque sou feio por dentro".
Sim, sou feio, sou horrível, sou monstruoso! Não acreditam, então vejamos: quando o meu amor me pedia um carinho, negava-o. Achava que se ela não queria saber de outros assuntos, que para mim eram importantes, se ela nunca estava em casa, então não seria no pouco tempo em que me pedia o carinho que lho ia dar... É que o meu amor deixou de querer fazer planos comigo. Já não me convidava para irmos até à praia numa tarde de Inverno, ou irmos até ao nosso cantinho especial... Apenas se preocupava, e era o que eu sentia que enchia o seu coração, com os seus novos projectos. E eu... eu fui morrendo aos bocadinhos, sem nunca lhe dizer. Amava-a desmedidamente e achava que seria passageiro.
Que estúpido fui. Nunca lhe contei o que verdadeiramente ia no meu coração nesses longos dias que se transformaram em meses, que se transformaram em anos de solidão interior.
Fui ficando menos sensível aos sentimentos, fui empedernindo o meu coração. Tornei-me num monstro de um qualquer filme de terror! E como ninguém gosta de monstros, muito menos o meu amor, perdi-o...
Agora nada faz sentido e não a tenho para quebrar esta pedra interior. O sangue já não corre, apenas passeia para não estancar. Como desejo que o coração endureça de vez. Que pare e não recomece nunca mais...

1 comentário:

EL Graxa disse...

ugly doll...hummm...

vá lá, nada melhor do que o tempo para nos ajudar e apesar de parecer cliché, não é, é incrivel o musculo " emocional" q o nosso coração tem e a capacidade de tolerancia à dor depois de passado algum tempo!

A vida sao 2 dias e o amanha pode já nao existir por isso pensa em ti e no que te faz feliz ( para além do teu amor) e agarra-te a isso com todas as tuas forças!

Um abraço