17/01/06




Mais um dia de trabalho... Nada de novo, mas pelo menos ajuda a passar o tempo! E porque quero eu que ele passe? Não é suposto aproveitá-lo bem? É que... é agora ou nunca! Bem, mais vale que seja nunca, porque agora tá uma merda! Tento dar a volta mas não consigo, uns dias com mais força, outros com menos, mas nunca o suficiente para perceber... PORQUÊ???? Já recebi conselhos para não pensar nos porquês, mas é inevitável. Torço-me, contorço-me e só tropeço na mesma ideia. Amo-a. Sim, o meu mal é amor, de quem não é? Desejo-a como à vida, se bem que ultimamente a vida não é muito desejada, antes pelo contrário! O que haverá para lá dela... agora falo da vida, não dela! E se eu partisse, sempre poderia ser o seu anjo da guarda e aí ela não me poderia afastar da sua vida. Esta ideia parece-me cada vez mais interessante! Hummm, mas sou sensível, não suporto a dor, nem física, nem... nenhuma! Tenho que arranjar uma forma de partir sem sofrer. Um tiro, não! Atirar-me da ponte, o.k. é uma possibilidade (sempre gostei da água, do mar...), melhor ainda, uma boa dose de comprimidos, é isso!
Claro que hoje não, até porque tenho que ir jantar, tou cheio de fome!!!

1 comentário:

karmatoon disse...

E bom apetite...