12/08/07

Trago notícias de Viana!














Confesso que não foi nada fácil trazer notícias de Viana. Não me deixavam entrar com a máquina fotográfica. O motivo: "é uma máquina profissional". Eh, eh... antes fosse. Os gorilas estavam resolutos, a máquina não entrava! Bem, só me restava outro plano. Mal vi um rapaz da organização, dirigi-me a ele e contei-lhe a história toda. Primeiro disse que não podia ser, blá, blá, blá... mas acho que não resistiu e disse para esperar um pouquinho e desapareceu. Passados 5 mn. lá apareceu com a minha máquina. "É esta?" - perguntou ele. "É essa mesmo." - respondi contente. E assim foi, o meu périplo para conseguir um objecto que estava farto de passar por entre os gorilas, mas de tamanho menor, e por isso já tinha honras da casa para entrar!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga que já considero uma especial amiga. Conhecemo-nos há tão pouco tempo e já sabemos tanto uma da outra...é assim...as almas puras e boas acabam sempre por se encontrar ;o)
Ainda hoje me falaste de Viana...e ainda hoje fomos ao cinema...pela primeira vez juntas!
Adorei.
Um grande xi coração...Luísa

Anónimo disse...

Boas fotos!
Dignas de uma "máquina profissional"!

aglidole disse...

Olá Luisinha, é bom ter-te por aqui. Sempre que puderes vem e escreve o que te for na alma...Tb gostei mt da nossa ida ao cinema. Um xi enooooooooorme :)

aglidole disse...

Ainda não viste a melhor, querida C! Essa é private e vou mandar-te por mail ;) Mas desde já digo que ficaste espectacular!

mar disse...

És a mais LINDA, tu!
:)

aglidole disse...

Olha que não, menina mar. Também faço muitas birras e caras feias, queres ver?...

Z(

e

8(

e assim ;)