12/08/07

Trago notícias de Viana!














Confesso que não foi nada fácil trazer notícias de Viana. Não me deixavam entrar com a máquina fotográfica. O motivo: "é uma máquina profissional". Eh, eh... antes fosse. Os gorilas estavam resolutos, a máquina não entrava! Bem, só me restava outro plano. Mal vi um rapaz da organização, dirigi-me a ele e contei-lhe a história toda. Primeiro disse que não podia ser, blá, blá, blá... mas acho que não resistiu e disse para esperar um pouquinho e desapareceu. Passados 5 mn. lá apareceu com a minha máquina. "É esta?" - perguntou ele. "É essa mesmo." - respondi contente. E assim foi, o meu périplo para conseguir um objecto que estava farto de passar por entre os gorilas, mas de tamanho menor, e por isso já tinha honras da casa para entrar!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga que já considero uma especial amiga. Conhecemo-nos há tão pouco tempo e já sabemos tanto uma da outra...é assim...as almas puras e boas acabam sempre por se encontrar ;o)
Ainda hoje me falaste de Viana...e ainda hoje fomos ao cinema...pela primeira vez juntas!
Adorei.
Um grande xi coração...Luísa

C:) disse...

Boas fotos!
Dignas de uma "máquina profissional"!

aglidole disse...

Olá Luisinha, é bom ter-te por aqui. Sempre que puderes vem e escreve o que te for na alma...Tb gostei mt da nossa ida ao cinema. Um xi enooooooooorme :)

aglidole disse...

Ainda não viste a melhor, querida C! Essa é private e vou mandar-te por mail ;) Mas desde já digo que ficaste espectacular!

mar disse...

És a mais LINDA, tu!
:)

aglidole disse...

Olha que não, menina mar. Também faço muitas birras e caras feias, queres ver?...

Z(

e

8(

e assim ;)