14/02/06


VRUUM, VRUUM...

-Então tá combinado, logo apanhas-me às 20.30h!
Às 20.30h lá estava ele a dar-me um toque para o telemóvel para eu descer. Como sempre estava um bocadinho atrasada. Faltava olhar uma última vez para o espelho e certificar-me que estava realmente bonita!
Desci as escadas do prédio a toda a velocidade, abri a porta da rua e apressei-me a entrar no seu carro.
Como é bonito o carro dele. Tá todo sujo, todo velho e desajeitado, mas mesmo assim... é lindo! Entrei no carro, dei-lhe um beijinho carinhoso numa das faces e passei-lhe a mão, suavemente, pelo cabelo.
-Boa noite! - disse-me no seu tom de voz grave.
-Olá! - respondi, meio desajeitada.
Pôs o carro a trabalhar e lá fomos. A sua condução é rápida e no paralelo da cidade o carro farta-se de pinchar, e nós com ele. E é tão bom...
É tão bom ir ao seu lado e nas curvas ser obrigada a agarrar-me porque o carro derrapa e somos sacudidos! É tão bom ouvi-lo satirizar os outros condutores pelos erros que fazem!
-Chegamos - disse ele à procura de lugar para estacionar.
Como eu pedia baixinho para não haver nenhum lugar vago, só para ficar mais alguns segundos no seu lindo carro...
-Ok, este lugar é perfeito. Vamos embora, já támos atrasados!
Saio rapidamente do carro e corro para o seu lado do passeio para o acompanhar.
E lá fomos nós, como dois amigos inseparáveis...

2 comentários:

karmatoon disse...

É bom andar rápido pelas ruas do Porto.
É bom dizer mal dos outros condutores.
É bom ter amigos inseparáveis.

aglidole disse...

Finalmente! Ufa, começava a pensar que falava para o vazio... Comenta-me sempre!