25/01/06


Da Pritidole
A minha irmã pediu-me para publicar no meu blog um texto seu. Como bom irmão que sou, aqui vai ele:
Sou grande e tenho a força de uma mulher! Trabalho afincadamente e sou elogiada por isso. Sou independente, vivo sozinha, preparo o meu dia a dia, vou ao cinema, passeio, vou ver o mar, divirto-me com os meus amigos e...
Sou pequenina. Desejo em me deitar no teu colo e que me afagues o cabelo. Anseio que me passes a pontinha dos dedos pela face, desenhando espirais sem fim...
Embalas-me, adormeço e sonho... Somos dois namorados que nos acabamos de conhecer. Tenho tantas coisas boas para te mostrar!
Gostas do mar, não é tão forte e belo? Vamos entrar numa barcaça e ver onde acaba?
Vamos perder-nos no bosque, fazer amor por entre as árvores e as joaninhas e molhar os pés no riacho de água gelada?
Vamos viajar, ver o mundo e ficar com o gostinho de permanecer em cada sítio que visitamos?
Mas afinal, sou menina ou sou mulher?
Sou eu, assim...

Sem comentários: