18/11/08

Boiled before went to bed

&

Podia ser... aliás, foi mesmo!
Aqueci, aqueci e borbulhei, com tamanha grandeza de voz.
Podem achar que estou a exagerar, se calhar até estou, mas sinto-me tão colada a esta banda, que estas coisas que se dizem passam a ter qualquer coisa de exacerbado.
Falo dos Beach House. Banda americana de encantos mil.
Encanta-me a voz melancólica, mas firme de Victoria Legrand, encanta-me a presença deles em palco, encanta-me os veludos e ambientes acolhedores que transportam com eles, encanta-me o entender da realidade como um sonho.
Apesar de alguns percalços ocorridos e com graça desfeitos, este foi o concerto que eu sufocava ver. Respiro de novo, pausadamente.
A primeira parte da noite de ontem esteve com Jana Hunter. Confesso que ainda não lhe tinha posto os ouvidos. Mas confesso também que não passará de ontem!
Sussurraram-me que era "protegida" de Devendra. A cachopa revelava-se bem decidida em palco, mostrou-me que o Devendra é que as escolhe bem, musicalmente falando ;) claro!
Fortes guitarradas, uma voz grande a contrastar com a sua imagem pequena. Deixa-me vontade de a escutar com muito mais atenção.

Grande noite, portanto!

Sem comentários: