de
repente
os 5 de que me lembro terem ficado no coração :)
Me and You and Everyone we Know - Miranda July
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain - Jean-Pierre Jeunet
A Vida dos Outros - Florian Henckel von Donnersmarck
Dancer in the Dark - Lars von Trier
Espera, tou a lembrar-me de mais 5!
4 comentários:
5 x sorriso
Na próxima acho que acrescento o Orfeu Negro
eheheh ;)
Deixo aqui mais algumas sugestões:
Asas do Desejo; Ondas de Paixão; Italiano para Principiantes; O Escafandro e a Borboleta; Lost in Translation; Eu, Tu, Eles; O Homem Que Copiava, Central Brasil, Bicho de Sete Cabeças e por fim (a ver se me calo!) Lisbela e o Prisioneiro (se ainda n viste, acho que vais gostar!).
Beijoto.
Olé Zititito
pois alguns destes também não conheço.
Boas ideias me dás agora para os dias frios!
;)
Enviar um comentário