13/10/07

Be scared
Cause i'm a...





:/

12 comentários:

mar disse...

num sei porque
não
estou a conseguir fazer tocar a música aqui deste lado
mas
desconfio
que isto ser coisa
para tu estares outra vez
"na festa"
:)

mas o boneco esta a fazer uma cara feia e torta e assim... :|


bem ...já cá venho outra vez investigar melhor

beijinho

aglidole disse...

Tshiiiiiiiii
Será que fiquei sem pilhas no rádio?
Vou tratar disso ;)

E tu menina mar
quando ouvires a música
escondes-te debaixo do lençol
só com o narizinho de fora
Porque aqui eu sou muuuuuito má
e faço buuuuuu e rrruauuuu

aglidole disse...

Já tá bom
o radio
agora toca!

Rápido
esconde-te!

:)

mar disse...

já ouviii
ximmmm

eu nao tem medo dessa
tb gosta

ser boa assim pa acordar de repente
:)
qd esta com preguiça e tem que saltar da cama pa fora
a correr

mas ism vou esconder me
contas até quantos,
100?

aglidole disse...

Ohhhhhhhhhh até 100, não sei contar :(

Posso contar até 10
muito e muito devagarinho?

mar disse...

:)
:)
:)

pode ser.

agora?

aglidole disse...

Agora.
Tou a fechar os olhos e
1...
2...
3...
5...
10...

Cucu!

mar disse...

olha fui apanhada
poi fui
:)

agora sou eu a contar

mas eu só sabe contar até 3

e agora?
mas posso mutiplicar
isso já sei fazer melhor
quantos queres?
3x quantos?

mar disse...

pera aí
pera aí
mas tu fez batota

que ali só diz os numeros até 5


ai ai ai

aglidole disse...

Mas é assim...
A professora Poli ensinou eu a contar assim!
Eu juro!

Olha como eu sei...1,2,3,7,5,10
Vês!
Vês!
Não te disse que eu sei :)

Tu sabes fazer x3, menina mar?
A professora Poli ainda não ensinou eu a fazer isso
como é?
conta a eu

mar disse...

ena pá
!!!!!
sabes mesmo!

e nem faltam numeros nenhuns
estou maravilhada
com tu

:)

agora
1, 2, 3
x3
é fácil
repara

1, 2, 3
1, 2, 3
1, 2, 3

gostas te?

e pingas pingas por aí?

aglidole disse...

Por aqui nada de pingas!
Só às vezes
as do nariz
ou as dos olhos...

Mas que isso não seja motivo para não rumares ao P de abrigo!
E que tal levarmos as das borboletas pra praia e xapinamos na água?
Achas bem?