10/07/07

Ufa... Cheguei!

Após uma semana de boa onda, regressei. Óptima semana, longe dos gadgets citadinos, incluindo tv, computador, ... só não fui capaz de deixar o ipod para trás! ...e o telemóvel, raios!

Começou por um fabuloso festival, SBSR, do qual não me vou esticar, já que os da pandilha já se esticaram e muito bem. Mas não posso deixar de dizer "LCD FUCKING GOOD"!!! Muita muita bom! Valeu bem a pena o "moche" e ficar toda partida das costas :) Alguém as há-de massajar!
Outro muito bom concerto foi o dos TV on the Radio, grande performance do vocalista (and very sexy too!), sem altos nem baixos, todo ele harmonioso e com muito power!

Miss Ditto no seu melhor, sem qualquer complexo de... nada! E quanto à famosa cena do filme Atracção fatal... acabou de passar à história, já que Miss Ditto a fez com muito mais supless! Viva as gordinhas, viva a boa disposição! Não se tratou de nenhum Gossip, aconteceu mesmo!
E por falar em gordinhos, os melodiosos Magic Numbers encantaram-me com as suas muito meiguinhas músicas. Fizeram encanto a todos os meus sentidos, deixando-me com vontade de os ouvir over and over...
Quanto ao resto pode ser visto aqui ou aqui!

Sem comentários: