18/12/06

Febre de Sábado à noite!!!

Por onde começar... Huum, o melhor será pelo início.
Sábado à noite, houve jantar de Natal na casinha colorida (sim, que isto das festas estarem paradas, acabou. Esta foi a 1ª de muitas que se seguirão)!
Presentes estiveram os da vida airada, que é como quem diz, os do costume.
Começamos por um perúzinho recheado (graças à mamã P). De sobremesa uma mousse caseira, ou não tivessemos que agradar a dois dos presentes (C e N) :) Claro que toda a paparoca foi regada com bom (e muito) vinho.
Findo o jantar continuamos com vinho, café e... o costume.
A noite aquecia (se é que posso dizer isto!) e quem se lembrou de misturar sugos com vodka? O badocha do Z, claro!!! Então, sim tinha começado a festa. Inventou-se a Vodka Sugo, que vão ouvir falar em todos os bares e discotecas! Depois da garrafa acabar, rumamos ao Pitch.
Lembro-me de ter entrado, mas não me lembro bem de ter saído... Por lá foi muita farra junta!
Dançamos e rimos à brava,... Posso contar que para irmos ao WC, eu e a C precisamos da boleia de um rapaz que ia atravessar a sala. A C botou-lhe as mãos nos ombros e eu nos dela e lá fomos... o rapaz nem para trás olhou ( e não fazia a mínima ideia de que estava atrás dele). Depois regressamos e ficamos estupefactas com um raparigo que tinha chegado e que dançava como o caraças!!! O Z, todo enciumado disse "eu também sei dançar à maricas" e foi galhofeira geral!!
Lembro-me de ter tocado Jackson 5 (e não me lembro de muito mais...), mas não tocaram David Bowie, apesar de eu ter ido pedir ao Dj de serviço :(
Quando acabaram com a música na parte de cima, ouve tempo para batermos o "coro" ao empregado e cravar mais uma Vodka. Então descemos, para continuar a festa no andar de baixo... Não posso continuar, porque a minha memória já me atraiçoa um bocadinho, mas disto eu lembro-me bem. À ida para o carro a C caiu e fez um galo na cabeça do tamanho de um ovo. Eh, eh, eh, tavamos lindos!
Foi uma noite espectacular :) Viva a Vodka Sugo... Viva as festas na casinha colorida!

Um dia destes ponho as fotos...

4 comentários:

José Miguel Neves disse...

Febre de Sábado à Noite? O John Travalta a dançar bem o vi -era o Zé. Agora a Olivia Newton é que não apareceu... Let's Get Physical! A culpa foi de Intimo. Ate aí tudo corria bem;-)

aglidole disse...

A culpa foi das vozes!!!!!!!!!

:)

Hug The DJ disse...

Só uma pergunta, no domingo perdemos ou ganhamos? Não me lembro de nada...

Anónimo disse...

sua badochita!!!!
ai ai ai sugo vodka? tb quero!!!!
por estes dias tenho tido a cabeçita quente, porq alguem me fez um mega gorro!!!!
qd abres o site?
beijinhoss1!!
teguesa