06/09/06

Durante as férias...


Está bem? Gostas da casa onde te deixei?
Brinca, corre e ronrona nas perninhas da avó.
Cuidado, não te abeires da janela, olha que podes cair!
Deixa a vóvó dormir, não vás de manhã cedo dar-lhe turrinhas, como que a pedir para brincar contigo.
Sabes, tenho saudades tuas.
Do teu colo bem fofinho, da forma como te enroscas em mim, mal eu me deito... Nessas alturas a sensação é de que, eu sou a pequenina e tu és a grande, segura, forte, adulta!
Adoro os teus lindos olhos azuis que se fixam nos meus quando falo contigo, como se percebesses tudo o que te digo. Será que percebes?

És a gatinha mais linda de todos os planetas! Será que nos outros também há gatinhos? Bem, não interessa... Tú és a mais linda, a minha mémé :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Agora senti saudades da minha cadela...

Uma serra d'aires muito doida e fofa. Chama-se Dunas. Nem todas as cadelas podem dizer que têm uma canção...

aglidole disse...

É verdade. E nem todas as minditas se podem dar ao luxo de serem tão fofinhas como vocemeçê...

:)

Junta-te ao clube disse...

Opá... As minhas gatas tb são lindas... Mas que a mémé é especial isso é uma grande verdade!

Ass: Gattaca

Anónimo disse...

Mas o que se passa convosco!!! Tanta "charla" por causa de um animal que nem sequer deveria ser apelidado de tal...a janela estará sempre aberta, quem sabe não encontro forma de discretamente colocar um alçapão. Olha que grande ideia tive!! Quando é mesmo que vais de férias?

Anónimo disse...

Pois é... a Mémé é mesmo linda, até me conquistou!!! E olha que eu não gosto de gatos!!!
Mas eu já sei porque, porque ela não é uma gata comum, mas sim, muito especial!!!
Igualzinha a dona!!!
:D

Leo Valmont disse...

Pois é!! Bem que eu gostava que a minha fosse igual à tua... Me deixasse pegar ao colo, cortar as unhas, pegar-lhe nas patas e faze-la dançar sem que se queixe ou fuga, fazer festinhas quando eu quisesse, como a tua deixa. Mas infelizmente (para quem não a tem) a mémé é única...