16/06/06

Ontem, em amena cavaqueira disseram-me que era lutadora. Confesso que gostei de ouvir, ainda para mais vindo de quem veio!
Pois bem, acho que nunca tive essa consciência, ou melhor, luto mas de uma forma inconsciente. Apenas com o objectivo de melhorar a minha auto-estima, o meu ser, ou para ajudar alguém, ...
Não sou uma verdadeira guerreira! Acho que o que me move é a minha curiosidade insaciável, a vontade de conhecer coisas novas. Identifico-me mais com a paz, a liberdade (minha e dos outros), a felicidade. Agora que reflicto um pouco, também posso dizer que desse ponto de vista sou lutadora, luto por esses ideais.
Sou mais, tipo... uma princesa moderna, eh, eh!
Gosto de molhar os pés em qualquer água que me apareça...
Gosto de dormir em casa dos amigos sem contar...
Gosto de miminhos inesperados...
Gosto que cozinhem para mim...
Gosto de dar prendas a quem gosto...
Gosto de fazer pequeninos presentes com tecidos e cores e fios multicolores e... oferecer!

4 comentários:

condessa disse...

Princesa Soneca, ou Dorminhoca, eu gosto de ti!!!

Anónimo disse...

Ai, sua princeza lutadora, sem dúvida!!!
O agostinho tem preguntado por ti...
Beijitos!!!
teguesa

Anónimo disse...

Provavelmente não precisas de lutar muito, parece-me.
E se é dessas coisinhas que gostas então a única coisa a fazer é gozar a vida.
Pronto!

aglidole disse...

Ai o Agostinho, que saudades... Qd passeávamos à beira-mar com por-do-sol, qd deitava a cabeça no meu colo, enfim... mais meiguinho é impossível!

;)