17/06/06

O meu anjinho da guarda

Enviou-me um sms a perguntar se queria fazer-lhe companhia para comprar um vestido. Nessa noite tinha o casamento de uma amiga. Cara amiga, nunca nenhuma rapariga disse que não a este tipo de convites: Compras!!
Lá fui eu. Ao ligar o rádio do carro estava a dar a "música do verão". Aquela que faz dançar e pinchar aos primeiros acordes. Sabia então que o dia ia ser maravilhoso.
Corremos, literalmente, todas as lojas de roupa do Porto e... nada.
Perguntava-me se achava que estava a ficar com os gostos esquisitos. "Não, claro que não."-Respondia eu-"Também não vejo nada de espectacular."
E prosseguíamos... Lembrei-me então que tinha no meu ipod a "música do verão." Mal a pus e dei um dos auriculares à minha amiga, imediatamente saltou de alegria e confessou também gostar da música, que a punha bem disposta, alegre.
Decidimos então gravar um cd com a música em loop para não a parar de ouvir!
E assim foi a tarde de sábado. Phones nos ouvidos, divididos pelas duas e lojas do Porto todas desarrumadas, com vestidos por todo o chão... E saltitavamos contentes e felizes ao som da "música do verão"...
Para os curiosos ouçam Crazy de Gnarls Barkley e depois digam qualquer coisa!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai ai!!!
Mas qual rodinha? hum? pois ficas a saber q o truque era quase esse! eh eh eh...
Para ires ás compras e não me convidas não é!!!
Pois pois!!!
beijoquinhas
Teguesa

Leo Valmont disse...

Adorei ler este teu post... Foste muito "carinhosa" comigo, pensei que também fosses falar das partes más, como as dores nas costas, o cheiro a suor, o facto de ter acabado por comprar o vestido mais barato que vi, embora tenha experimentado vestidos de 600 €uros... E por aí fora... Mas como sempre foste linda, tiraste o que de bom houve numa tarde de loucos... E por falar em loucos, louca seria se tivesse comprado um vestido de 330 €uros ou mais, pois olha que este, em segunda mão e de 45 €uros, fez muito furor... hehehehe
E, já agora, muitoooooo obrigada pela tua companhia, sempre maravilha...

PS - Não encontro o teu comentário no meu blog...