17/03/06

Nada é impossível, nem a boa vontade.

Cada dia que passa apreendo melhor que há pessoas que têm gozo em dificultar a vida aos outros. No outro dia tive uma consulta médica e no final da mesma dirigi-me à secretária para me passar o recibo da mesma e para me dar uma 2ª via da consulta anterior.
Expliquei-lhe que tinha sido assaltada e juntamente com a minha carteira levaram o recibo que me havia passado.
Perentoriamente disse que seria IMPOSSÍVEL dar-me uma 2ª via. Que trabalhava há 20 anos e nunca tinha passado uma 2ª via de um recibo.
Sugeri-lhe informar-se já que as suas palavras me pareciam um disparate. Daí a pouco disse-me que da Contabilidade lhe disseram que para emissão de uma 2ª via necessitavam do original do recibo (Daaah, se eu tivesse o original isto não estava a acontecer, certo?). Disse-me ainda que se o sistema fosse informatizado tudo era simples de resolver, mas como os recibos eram passados manualmente, era IMPOSSÍVEL.
Acreditam nisto? Acreditam que há pessoas que para além de serem BURRAS, ainda cultivam essa BURRICE?

Passei a "ver" a senhora secretária da forma que exponho acima... Feia e má!


2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, já me tentei informar sobre este teu problema "recibesco" e a única forma é falares directamente com o Sr. Doutor(a), pois é a lei não obriga ninguém a passar uma 2.ª via, já a boa educação ...

Um xi,

Condessa

aglidole disse...

Obrigada Condessa!

B)