24/03/06

DESAFIO!

Lançaram-me um desafio para dizer 5 manias que eu tenho. Já as disse e quero aproveitar essa ideia para lançar aqui no meu blog o meu desafio!

Vou nomear algumas pessoas que gostava que dissessem 4 sonhos que gostariam de concretizar.

E os nomeados são...

1º - Unameme

2º - Leozinha

3º - Sílvia (Condessa; laica)

4º - Zeca Badocha

5º - Luís Lemos

É para responder, senão vão-se ver comigo!!! Eu sou uma fera quando estou zangada... (Sou muito exigente, por isso não quero cá filosofias baratas. Quero o que vai no coração!)

9 comentários:

Leo Valmont disse...

Espera.... eu vou responder, mas pode ser um de cada vez? Assim tem mais piada e rende mais...
- Pode ser, respondes tu....

Então aqui vai o meu primeiro desejo:

Encontrar o maior amor da minha vida, que já existe, mas anda perdido algures pelo Mundo....

aglidole disse...

Eu aceito, mas entretanto posso ir fazendo perguntas? (prometo que são discretas...)

Anónimo disse...

4 sonhos

Ora bem! Eu tenho 1 milhão de sonhos por dia, vai ser difícil escolher 4!!!! Mas vou tentar!
1 - Embora pareça um lugar comum, um deles é encontrar um novo amor, uma pessoa que me ame de forma honesta e intensa, que me queira dar a lua e me dê "tantos beijinhos como peixinhos tem o mar"!
2-Ter paz interior, é um sonho que ambiciono à muito e sinto que estou a conseguir. Quero aquela paz das pessoas serenas, de bem consigo mesmas, com a vida e com o mundo!
3-Às vezse sonho com nascer novamente, noutro sítio, no fundo recomeçar. Num mundo diferente deste, um mundo honesto e justo!
4-Ter tantos amigos quanto os grãos de areia do Sahara, o que dá muitos amigos!!!! Mas daqueles com letra grande AMIGOS, porque dos outros dispenso!!!!

Condessa Laica

Leo Valmont disse...

Podes perguntar, mas tens mesmo de ser discreta, senão posso ter de me recusar a responder....

Leo Valmont disse...

Outro sonho era conseguir ter calma para viver um dia de cada vez... tranquilamente e sem pensar que a vida vai acabar já amanhã... Acho que se fosse assim iria conseguir fazer muito mais.

aglidole disse...

Leozinha, como me revejo nos teus sonhos...
E mais, e mais...

Anónimo disse...

Os meus sonhos são:
1º que o FCP ganhe a Liga dos Campeões.
2º ser promovido a Chefe lá do meu quiosque.
3º que saia o Euromilhões para te levar comigo numa viagem.
4º que o FCP seja campeão (já disse isto?)

Leo Valmont disse...

Outro ainda era o de conseguir conhecer, a fundo, todas as pessoas do Mundo...

aglidole disse...

Todas, todas?! Mas para isso tinhas que viver até aos 357 anos...Já te estou a imaginar, toda enrugadinha, ah, ah, ah!
Já só falta um sonho!

B)